Minha História

Meu marca-passo zerou a bateria: mas hoje eu estou aqui para contar esta história

Oi amigos. Meu nome é Rosângela, sou de Caieiras em São Paulo.

Faz oito meses que meu marca-passo foi trocado por causa da bateria que tinha acabado, e a cada dia que passa eu considero uma grande vitória, e o que quero dizer é que isso só foi possível por conta do interesse de uma pessoa que não olha somente os seus problemas e interesses.

No momento meu, de desespero, ela a Doutora Luciana, foi minha ouvinte e ajudadora imediata. Fazia 3 meses que eu tinha sido liberada para cirurgia para trocar o marca-passo, porém nunca havia vaga no hospital.

Várias vezes passei muito mal, muito mal. Só Deus sabe o que passei …

A Dra. Luciana ligou para empresa do meu marca-passo, e perguntou sobre o tempo que dura a bateria depois que ele está na última reserva dele, assim como tinha muito tempo que eu estava esperando, a empresa a pedido dela foi fazer a leitura de bateria. A Biotronik foi até a minha casa fazer a avaliação no dia 29 de Dezembro do ano passado, mais ou menos 10 horas da manhã. Foi assim que descobriram, como a Dra. Luciana desconfiava, que meu marca-passo estava zerado de bateria.

No mesmo dia me ligaram do hospital mandando eu internar até as 20:00 horas e graças a Deus, à intervenção da Dra. Luciana, e o pessoal da Biotronik, estou aqui para poder dar este depoimento. A gradeço a Deus todos os dias por ter colocado esse anjo na minha vida. Dra. Luciana, Deus abençoes tudo o que tem feito por nós da família PACEMAKERusers.

Rosângela de Jesus Nascimento

Padrão